quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ever After High - Faybelle Thorn

Respondendo à minha ausência, estive fora devido à minha viagem de finalistas de secundário, que foi a Calpe, em Espanha. Aproveitando ainda deu para estar  dois dias em Lisboa, no Centro Comercial Colombo a ver lojas e a comprar Tsum Tsum 's na Disney Store (depois faço um review a esses peluches adoráveis). Também chegou a minha boneca da Duchess, que também depois farei um review.

Também o centro das novidades das Ever After High deva ter sido mesmo a Faybelle Thorn, a filha da Fada Malvada da Bela Adormecida. A Faybelle é uma das personagens que já conhecemos à bastante tempo mas nunca tínhamos a visto até vermos o protótipo confidencial da boneca (mas dos próximos lançamentos da Darling é a mais antiga).  Na New York Toy Fair conseguimos ver todas as futuras personagens excepto a boneca da Faybelle, por isso finalmente a conseguimos ver claramente!

A Faybelle está igual ao protótipo confidencial, mas agora é que podemos ver melhor os detalhes dela. Devo dizer que inicialmente tinha ficado descontente com a  mudança do cabelo dela de azul escuro para loiro-branco, mas agora aprecio essa mudança. Isto pois ela é a primeira filha de vilã a ser loira, a Raven e a Lizzie têm cabelo preto, a Ginger embora rosa, é naturalmente escuro e o mesmo se diz das meias irmãs da Ashlynn, que têm cabelos escuros. Isto torna a Faybelle diferente e não a deixa cair num cliché. Atendendo aos cortes que a Mattel está a sofrer, acho que até que a Faybelle está bem apresentável.
Ela traz o número de acessórios habitual com anél/pulseira, colar/asas como a Cupid, bandelete e brincos. Com os cortes o número de tecidos ficou reduzido, mas acho que o look ficou até completo, sendo que a Faybelle é a primeira rapariga de top e calças, e achei a camisola em si bonita, tem mangas compridas de renda e o padrão de glitter é bem bonito. Para quem não sabe, o rosto da Faybelle é o da Cerise, uma escolha que acho foi baseada no facto do molde ter orelhas ligeiramente pontiagudas. A maquilhagem assimétrica do olho também é bem bonita e detalhada.





Ao mesmo tempo também veio o episódio introdutório da Faybelle. É o episódio que inicia o enredo da colecção Through the Woods, que já tinha sido mencionado atrás das caixas que a Faybelle será a culpada por elas se perderem. O episódio apresenta-nos bem a Faybelle, ela é atrevida e perspicaz, sem papas na lingua e sabe exactamente o que quer. Gosto dela, tem uma personalidade única e interessante, além de adorar o facto dela bater as asas quando quer alguma coisa. Há imagens do próximo episódio em que vemos a Ashlynn a falar com a Cupid e a Ashlynn com a roupa Through the Woods. Mas um pormenor que me cativou é o facto da Apple dizer que não pode acompanhar a Ashlynn à festa devido a ir à abertura do Multihex cinema com o Daring, o mesmo cinema que a Raven e o Dexter vão no pack Date Night. Faz me pensar que isto poderá ser um próximo episódio?




Fico à espera de conhecer melhor esta vilã Royal, quero ler a biografia dela e o diário, saber como é a relação dela com a Briar, saber mais da amizade dela com a Duchess, a rivalidade com a Ginger e frustração com a Raven. Eu acho mesmo que a Faybelle já estava bem inserida no mundo de Ever After High mas agora quero saber mais do que ela fará em Through the Woods e ver ainda melhor a boneca. E vocês que acharam da Faybelle?

17 comentários:

  1. Devo dizer que eu havia ODIADO o protótipo e achado muito horroroso, mas devo dizer que ate cheguei a pensar em comprar depois do episodio em que ela apareceu. A adorei muito, e fiquei intrigada com a afirmação do Hopper sobre ela ser a "lider de torcida" de EAH, achei que isso lembrou um pouco MH e não me agradou muito.
    Ademais, aqui no Brasil a dubladora dela é a mesma da Venus de MH e isso me incomodou bastante, pois também é a dubladora da Rikki de H2O. Não que eu não goste, mas nao consigo assistir sem lembrar das outras personagens, por ser exatamente a mesma voz. E acho que com uma personalizada a boneca vai ficar perfeita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu preferia o prototipo pq a bolsa do prototipo era roxa e prata e o resultado final e toda prta

      Eliminar
  2. Cammie, tens mesmo de fazer o review dos disney tsum tsum's, eles são bem fofos ( o que é que eu estou a dizer, eles são incrivelmente uma fofura ^_^) tenho o Donald de tamanho médio e adoro-o.
    Faz o review da Duchess, já vi um em Inglês, mas não persebi nada de nada, ela é linda.
    Eu vi o episódio na hora em que ele estreou e persebi que teria a ver com Throgh the woods, por causa dos convites e que a Ashlynn ia convidar a Apple mas ela disse que ia ao cinema com o Daring, e achei um promenor ótimo a Raven e o Dexter também irem ( estou de olho em ti Ever After High, esse episódio quem que dar que falar, e pelas boas razões, entendido?! )
    Adoro o facto de a Faybelle ser perpiscaz e saber o que quer, é bom ter uma personagem assim de vez em quando. Adoro o facto de aparecer aquele menino que tapa furos, quero mas personagens do 1º ano, Ok Mattel? e gosto imenso que apareça o playset do café de rua do pé feijão ( que desatoalizada que eu estou ).
    Gostei de estar toda a gente á volta da Ashlynn, isto mostra que mesmo os bonzinhos de Ever After High também são um pouco interesseiros mas a Faybelle é a única que diz que quer ir (isto faz-me lembrar um certo episódio de Monster high com a Frankie com atenção, para variar, né Draculaura) isso é bom pois ela mostra verdadeiramente o que ela é, mas Faybelle agora adoro-te por isso tenta ser boazinha num episódio, nem que seja com a Duchess porque até tens uma boa amiga, Ok? Adoro o final quando o deposito arrebenta e fica tudo inundado e a Cedar diz algo engraçado como ´" eu só queria uma chávena de café" pelo menos na minha cabeça rsrsrs... Faybelle vem para Portugal já passas-te á frente da Darling e és a minha personagem malvada favorita. Adoro tudo em ti especialmente as leggins, o cabelo, a maquilhagem e as asas, esquece o cabelo preto, ficas melhor assim :)
    Cammie, ainda bem que voltas-te estava com saudades das tuas postagens.
    Desculpa o comentário enorme (gigante).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não há problema com comentários grandes, são os meus preferidos de ler :)
      Quando tiver tempo vou ver se consigo fazer o review dos tsum tsum, é que são mesmo tão fofos!!!
      Espero muito futuramente da Faybelle, acho-a uma personagem divertida e diferente e cheia de personalidade e que consegue estar presente em várias situações, espero ver interacções futuras dela com as outras personagens :D

      Eliminar
  3. Devo dizer que esperava muito menos da Faybelle, quando a vi nem queria acreditar, fiquei muito surpreendida. A filha da Fada Má, é realmente lindíssima e têm um estilo bem dark. Adorei a maquilhagem que é bem gira e cheia de detalhes, também gostei das asas, e adoro o facto de combinarem com as botas. Não sei porquê mas não gostei muito das calças, mas não sei bem o motivo. Adorei o post, bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema das calças é capaz de ser a cor delas que não se repete no resto da roupa, ou então o facto de não terem padrão. Acho que teria gostado dumas calças tipo cabedal como as da Poppy mas com detalhes de espinhos, mas pronto, isso seria noutros tempos...

      Eliminar
  4. cammie quando voce ficou sem postar eu ja tinha achado que voce havia sido uma das meninas portuguesas que haviam se suicidado pela saida do zayn do one direction mas graças a deus voce nao e tao boba e nao fez isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente se alguma vez ficar obcecada com uma Boys Band devo estar maluca...
      Eu tinha me esquecido de avisar na postagem anterior que ía estar ausente por causa da viagem de finalistas, mas com trabalhos da escola nem deu para pensar nisso.

      Eliminar
  5. ela e extremamente perfeita gostei do fato dela não ter aquela corda/faixa no vestido dava um ar bem ,bem fadinha de nada ela nos episódios parece uma daquelas mini fadas ajudantes só que grande ,o nível dos acessórios esta muito bom ela e a melhor vilã ate agora ,acho que o cabelo branco deu um ar a o mesmo tempo mal e também fada madrinha.
    aproposito Cammie ,você sabe de alguma noticia sobre a filha da fada madrinha e sobre a Cari pilar ,filha da lagarta azul desde que o eah br fecho eu estou com pouca informação sobre ever after high ,aproposito no seu pais também sumiu o blog da tia Lucy ?
    me responda por favor ,estou intrigado com essas informações quebradas que ouvi dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Davi Cordeiro, o blog da Tia Lucy o EAH BR e o seu canal do Youtube foram vítimas de um Hacker que limpou todos os vídeos e todas as postagens e a Tia Lucy fechou-os. Á primeira pensei que o blog só estive-se fechado temporariamente.
      Eu também o adorava, tinha vastas informações, origem dos contos, mistérios, relações de outros mundos.. enfim o que um bom blog de 1 só assunto deve ter.
      É realmente uma pena. Espero que estas informações te possam ajudar e excalrecer

      Eliminar
    3. Não há nada de informações nem trademarks que possam levar a uma personagem Fada Madrinha oficial por agora, quanto a Cari Pillar é provável que ainda com sorte, a veremos em Way to Wonderland, isto se ela for a filha da lagarta fumadora do País das Maravilhas.

      Eliminar
  6. Mds Aver after high é uma bosta ! Copiaram tudo de MH !!!! Naum sei nem pq a cupido tá aparecendo em no eps de Ever after high ! As bonecas de MH são pftss mas as de Ever after high são Horríveis ! A cara delas são grande parece uma bolacha !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha é tudo do mesmo criador entao a unica bosta aqui é vc querido e outra se pensa isso por que leu o blog entao panaca?

      Eliminar
  7. vai chegar ao brasil este mes e eu vou comprar ela a bunny e o alistair assim que ja encomendei a darling e a rosabella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma não precisa brigar,mas tenho que concordar que alguns episodios são meio clichês,mas não é motivos para um anônimo chegar chingando a serie
      Alias #Blondieebriar onde comprou a darling e a rosabella,foi online?

      Eliminar