sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ever After High - Protótipos Confidenciais - Opinião

É aquela altura do ano, mas antes de mais queria desejar os meus votos de bom ano a todos vocês :) Tal como nos dois últimos ano, o fim ou início do ano é a altura em que alguns sites têm apresentações da Mattel sobre os produtos que irá lançar no primeiro semestre do ano. Temos imensos protótipos das Ever After High e das Monster High, por isso vou dar a minha opinião em posts separados.

Personagens Basic

Darling Charming

Acho a Darling extremamente bonita, gosto muito da elegância dela e o look sofisticado. A Darling, irmã do Daring e gémea do Dexter, incorpora um estilo à Maria Antonieta com detalhes subtis de armadura de cavaleiro. Gosto do facto de não serem óbvios. Tipo muita gente no Tumblr a queria com botas de cavaleiro e acho que isso seria muito óbvio atendendo que ela esconde de todos exepto do Dexter, o facto de não querer ser uma princesa indefesa. O cabelo não está exactamente como a ilustração mas francamente o cabelo da ilustração é impossível recriar em bonecas deste preço. Se tentassem sairia uma confusão, então é melhor assim (o cabelo parece ser bem comprido, só está com caracóis comuns dos protótipos). Só gostava que ela tivesse meias ou collants tipo brancos ou isso, não gosto muito das pernas destapadas, acho que não encaixa muito com as outras basics (a Ashlynn tem um desconto pelos sapatos). Ela está bem bonita e glamorosa, a princesa rebelde de armadura reluzente.


Rosabella Beauty

A outra rebelde é a prima da Briar, a bela Rosabella Beauty, filha da Bela e o Monstro. Gosto bastante da Rosabella, mesmo que seja o que tinha imaginado com a descrição. Adorei o casaco e a linda saia do vestido, e é sempre bom mais uma menina com óculos (que têm um modelo bem giro). Gostei do penteado que tem madeixas vermelhas, talvez uma dica da prima. Outra coisa é que parece que ela têm um molde de rosto único, não é tão redondo, é mais definido e devo dizer que gosto bastante. Não gostei é de as botas só terem as rosas de cima pintadas, é tipo o que aconteceu com as botas da Cerise e espero que na boneca vendida estejam todas pintadas (porque se pintam uma, pintam todas). Mas de resto mesmo linda, e fico contente por ter bastante amarelo, que é único em entre as outras personagens.


Alistar Wonderland

O tão esperado filho da Alice do País das Maravilhas, e aparentemente um Royal, não é exactamente o que muitos esperavam e talvez tenha decepcionado alguns. Adorei o rosto e cabelo delo, é meiguinho e bem Alice, o problema é a roupa. Gosto da ideia de ele ter este ar de explorador, fica-lhe bem, especialmente se ele estiver responsável por liderar os que ficaram presos em Wonderland. Mas a roupa está bem simples... tipo gostei do casaco mas o resto, acho que preferia uma paleta de azul, preto e branco, tipo a camisola preta com riscas brancas, calças cinzentas e as botas pretas, acho que só isso já ajudava, e espero que ele venha com um relógio de pulso ou algo assim. A menos que claro, o look tenha a ver com a sua personalidade, que prefere a normalidade humana à loucura de Wonderland, quem sabe?


Faybelle Thorn

A filha da Fada Malvada, vilã da Bela Adormecida e melhor amiga Duchess, foi finalmente vista. Esta fada obscura é a primeira personagem de calças e a segunda de asas. Sinceramente não esperava a Faybelle ter cabelo branco e acho que preferia se fosse a cor das leggins como nos livros, mas pronto. Mas na mesma veio num rabo de cavalo. Parece curto no aqui mas ele vai ser bem comprido. A nossa fada tem o molde de rosto da Cerise (devido ao nariz) e pele lilás/ cinzenta. Gostei muito da camisola, tem um padrão metalizado ou brilhante lindo e as mangas são de renda. Também gostei do facto dela ter botas altas. Mas é daquelas bonecas que preciso ver fotos fora da caixa.


Bunny Blanc

A Bunny  Blanc é a filha do coelho branco de Wonderland. Minimamente já tinha aparecido no playset das Spring Unsprung, mas pronto. Preciso de a ver melhor. Posso assegurar que é baixinha e gostei do facto de ter luvas e a bandelete é adorável. Gostei do colete e do facto de ter cabelo curtinho mas gostava que ela tivesse sido mais vistosa como a Madeline, com metalizados e mais cor e dourados, não sei, há qualquer coisa estranha mas decerto ficará muito melhor com protótipos em melhor qualidade.



Candy Coated

Cedar Wood

Gostei dos tons pastéis que a colecção tem antes de mais. Não consigo apreciar muito dos detalhes do vestido mas devo dizer que gostei dos detalhes azuis bebé na Cedar, é uma cor que fica linda nela. Também gostei dela não ter imenso lilás ou coral, a cor de waffles ficou-lhe mesmo bem.


Madeline Hatter

Eu gosto muito da Madeline, adoro a presença dela, por isso gosto do facto dela estar presente nas colecções. Gostei do vestido dela, gosto de ser da cor de chocolate, que é diferente da paleta de cores dela. Gostei do avental, com vários utensílios, é bem fofo e gostei dos sapatos. A sobremesa é simplesmente Madeline. 


Holly O'Hair

A única Royal da colecção, gostei bastante dos tons da Holly, que contam no rosa enquanto a Spring Unsprung foi no lilás. Gostei do penteado, parece-me um rabo de cavalo alto e uma trança na beira. Quando ao vestido, gosto do avental colorido mas ainda não percebi bem o top mas pronto. Gostei do bolinho pequenino bem protegido.


 Ginger Breadhouse

Talvez o que gostei mais foi mesmo o playset. A segunda boneca da Ginger é mesmo linda, não me tinha apercebido do quão escurinha é a Ginger ou o quão grande são os seus olhos, mesmo linda. Adorei os óculos dela, o chapéu de cozinheira e os lindos sapatos, que são mesmo muito lindos. O playset é mesmo grande na minha opinião, trás um balcão com fogão e bolos lindos, ainda uam cadeira e banco, um esquema num quadro (imagino a Ginger a coordenar tudo) e o forno é bem giro, com direito a chaminé e até chamas, cuidado Ginger!


 Way to Wonderland

Apple White

Ver a Apple num estilo tão louco de Wonderland ainda me estranha, quer dizer é Apple. Mas ela faz de tudo para assegurar os destinos de todos por isso. Ela é talvez a que gostei menos da colecção, mas pronto,  Apple sem glamour não é Apple.


Lizzie Hearts

Gosto das ideias implementadas na Lizzie. São bem divertidas e extravagantes.  As cartas enormes e a coroa com o flamingo, é tudo bem de loucos.

Madeline Hatter

A Madeline é de certo a que gostei mais, está mesmo Madeline. Gostei do cabelo dela bem encaracolado e a roupa em si é bem bonita, claro que nada comparado à sua Legacy Day mas pronto.


Kitty Cheshire

Também gostei da Kitty, gostei dos toques do verde lima nela, e o colarinho de pêlo fica-lhe mesmo bem. Também gostei das orelhas . Acho curioso a cauda, se é suposto ser um acessório ou se a Kitty encontrou a sua cauda (podia ser). Mas não sei mesmo.


 Raven Queen

A Raven por vir no playset deve querer dizer que talvez ela tenha grande importância no filme (tipo como a Briar em Thronecoming). Até faz sentido, de certo ela quer consertar os erros da mãe. A boneca da Raven é bem simples mas gostei do playset, o relógio que parece um portal é bem bonito com as cartas, rosas e chávenas e fica mesmo giro por dentro. Parece o cenário de uma festa ou então a loja de chá da Madeline. Nem sei mas é bem interessante.


Enchanted Picnic


Parece-me que se trate de uma colecção de caixa pequena pois é bem simples.  Mesmo assim gosto da ideia dos vestidos de cada uma e as maquilhagens naturais são mesmo bonitas. Além disso, ao contrário de Mirror Beach, não há nada repetido.

Raven Queen


Cerise Hood


Blondie Lockes


School Spirit

Sinceramente quando li as descrições dos produtos não esperava gostar tanto deste pack como gosto. Sei lá, pensei que fosse ser simples. Mas realmente é mesmo bonito. Adoro o facto de cada uma ter as cores da escola, a Raven com vermelho e a Apple com roxo e até fica bem. Adorei a roupa da Raven, desde o boné, o lindo casaco, o top e as leggins, mesmo linda. A Apple está adoravél, adorei o casaco dela mesmo bem feito e a linda saia metalizada. Além dos acessórios derem lindos. Um grande pack de dois, eu acho.



Bem e é isto. Acho que houve uma ligeira descida de qualidade em alguns casos, mas atendendo que a Mattel vai perder muitos lucros para o ano com a perda das Disney Princess, acho que é de compreender. Apesar das EAH venderem pelo mesmo preço que as MH, as bonecas das EAH requere mais custos pelos tecidos e únicos acessórios. Só gostava que não cortassem os anéis e collants nas basics, é algo que aprecio muito mas pronto. Quanto àquela Blondie toda detalhada de doces, é assim as colecções exclusivas de lojas não aparecem aqui, por isso não sei se vai haver uma colecção exclusiva tipo Scary Tales ou Power Ghouls?

E vocês que acharam das novidades? O que gostaram mais?

15 comentários:

  1. Eu adorei as School Spirit estao magnificas ate que gostei das de Wonderland mas a da Kitty por causa do amarelo e a da Raven ta horrivel :( .Naõ tem nada haver com ela .Adorei as candy coated e as de Enchanted Picnic apesar de serem bem simples. Adoro o teu blogue tas de parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, as School Spirit estão mesmo lindas, tantos detalhes. Não percebo o porquê de Way to Wonderland ter tantas cores berrantes, a Kitty e a Lizzie não se vestem assim em Ever After High, então porquê lá. Associo coisas de Wonderland com cartas, xadrez, chávenas e flores, não com cores fortes.
      Obrigada :)

      Eliminar
    2. Esqueci de dizer mas adorei as basicas mas preferia que a Fayebelle tivese cabelo escuro e que fosse para um estilo mais darc. So nao percebo o Alistar e a Bunny serem royals ate porque a Lizzie é uma royal tipo diferente mas ok. Concordo Way to Wonderland e bastante estranho contudo ainda gosto de Lizzie e da Apple, mas emagina se fossem enspirados em conjuntos de chá, cartas, relogios de bolso rosas e cores mais pasteis e preto com aventais e assim e por favor a Raven de verde e um pouco de amarelo´, para mim a Raven devia ter um lilas atendendo que sao cores mais claras, preto e ate ademitia branco mas so isso e o cabelo nem se fala ... ta horrivel acho que esta coleção so pode ser piada mas uma de mau gosto... O playset ta engenhoso mas nao o compraria por causa da Raven. So uma coisa a parte no Natal recebi a Cupid Throncoming e aqui no continente estao avenda em quase todos os Pingo Doces devias ver tem tantas MH e EAH ate tem a estação de carregamento da Franky (desculma os nomes e os erros e que nao escrevo amuito tempo) e a Scaram freky fusion. Mas a Cupid e linda :) Agora tenho sete EAH 6 basicas e a Cupid Thorncoming. Continua assim pois es fantastica e um grande abraço sigo o teu blogue amuito mas so criei a minha conta agora

      Eliminar
    3. Desenhei a minha versão da Faybelle, podes ver aqui https://38.media.tumblr.com/4d1f04da52a7714a8fff3b445ccd1f3d/tumblr_nhktzyQyjE1s78hcyo1_1280.png

      Aqui o Pingo Doce só recebe basicamente brinquedos sem marcas e à vezes algumas My Little Pony e Littlest Pet Shop, por isso surpreendo-me sempre que dizem que o Pingo Doce tem Monster High e nem sabia que tinha já Ever After High. Ao menos já sei onde há as Thronecoming à venda.
      Obrigada :)

      Eliminar
  2. a que mais gostei foi a bunny blac e a rosabella ,na coleção de wolderland foi a lizzi por ter seu arr rainha de copas completo ,e todas as personagens da linha candy menos a madie.

    ResponderEliminar
  3. - A Rosabella é a mais bonita na minha opinião, o pelo de verdade no vestido deixou o visual diferente e elegante. Achei ela bem parecida com a Belle da Disney e não sei se foi por acaso ou não, mas combina.
    - A Darling é muito bonita mesmo, só faltou os collants </3 Uma coisa que pensei em fazer foi pôr as meias da Abbey Bominable basic na Darling, acho que super combina mas a Abbey ficaria incompleta também. Se o cabelo misturasse loiro platinado com branco (parecido com o da Blondie) daria um Charme a mais.
    - O Alistar é bonito mas eu concordo que mais preto e menos tons de creme/marrom ficaram mais Alice. Queria que ele tivesse alguma cor extra no cabelo, é tão raro ver os bonecos com alguma cor diferente. Talvez azul ou mesmo preto. Mas é relamente difícil ver rapazes usando cabelos coloridos na vida real.
    - A Faybelle está okay. Odiei no começo mas já estou gostando dela. Não entendo o porque de tanto branco no cabelo, talvez se ele fosse mais Azul com uma madeixa branca eu gostasse mais. A roupa é muito bonita mas gostaria que as leggins tivem mais detalhes (tipo uma estampa de espinhos, bem óbvio mas...) Gosto das botas e espero um salto bem detalhado pra complementar o look meio apagado. Ainda não sei se gosto da pele acinzentada, mas como ela é uma fada e meio má, it works out. Posso estar errado mas as mãos e os braços me parecem transparentes como os da Spectra, mas pode ser impressão.
    - A Bunny talvez seja a personagem de Wonderland que eu menos goste até agora. Adoro a paleta de cores mas acho que não foi usada do jeito certo. Mesmo que já tenhamos 7 personagens (se incluir os primos Crumb) com a cor rosa predominante, gostaria de ver mais rosa nela. Talvez algumas madeixas no cabelo, e que o mesmo fosse enrolado. O vestido me parece longo demais e o corpo baixinho dela não ajuda, dá a impressão de que ela é mais baixa do que o comum. As botas parecem ser totalmente de plástico, e eu não gostei disso. Uma coisa que eu adoro nas EAH são as meias fofas e se a da Bunny fosse de tecido, faria toda a diferença. Os sapatos parecem ter ampulhetas no salto, achei fofinho. Sobre a pele rosada, ainda estou me adaptando a peles coloridas nas bonecas mas na Bunny realmente caiu bem.
    - As Sugar Coated são bem bonitas, mas meu foco são as básicas então não tenho muito o que exigir. A Ginger foi a minha favorita da linha, a pele dela é bem escurinha mesmo (yay!) e adorei o brinco de Gingerbread Man ♥ A Holly foi a que menos gostei.
    - Enchanted Picnic é uma coleção simples mas bem bonita, gostaria de ter as três (:
    - Way To Wonderland foi uma Decepção. Não gostei de nenhuma, não pelo design das roupas mas pelas cores. Acho que o uso de todas essas cores juntas ficou bem estranho. Se elas usassem a paleta de cores clássica (Lizzie com apenas preto, vermelho e dourado; Apple com vermelho, branco, dourado, sem esse azul aleatório e sinceramente, com outro vestido menos exagerado; Kitty sem esse verde, mas o rosa lhe caiu bem) teria ficado bem melhor. Uma fato que eu gostei foi as bonecas acompanharem esses cards, me pergunto se serão só cartas ou terão mais alguma informação. Outra coisa interessante foi ver alguns elementos da Kitty Legacy Day dos episódios na versão WTW, como as orelhinhas de gato gigantes, que apesar de não ter o laçinho e o veu são bem similares.

    Gostei das básicas e fiquei animado, só me pergunto quando eles vão lançar bonecos dos personagens mais antigos. Temos 8 personagens frequentemente vistos nos episódios que são detalhados o suficiente para ganhar uma versão em boneco: Melody,Daring, Hopper, Sparrow, Lilly, Helga, Gus e Humphrey, sem contar com os novos figurantes vistos em Thronecoming e 5 deles são garotos, o que me deixa com medo do destino que a Mattel pode dar para eles (I'M LOOKING AT YOU, SDCC EXCLUSIVES). Há boatos que um personagem já conhecido será o exclusivo desse ano e eu temo quem possa ser. O Gus sabemos que provavelmente virá com a Helga, mas o resto corre risco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha irmã disse a mesma coisa sobre tirar os collants da Abbey e por na Darling, claro que a Abbey ia ficar esquisita sem eles, mas pronto, mas lá que bonitos iam ficar (tal vez um pouco apertados em cima). Adorei o pêlo verdadeiro na Rosabella, dá-lhe um toque bem requintado. Também me estou a acostumar à Faybelle, acho que se o cabelo fosse da cor das leggins iria ficar mesmo bom
      Reparei nisso nas mãos da Faybelle, estou a pensar se não é do género da Twyla, que tem as mãos mais escuras ou algo assim. Gostava que o salto tivesse uma roca incorporada, atendendo que o símbolo dela é a roca. Gostava que no mínimo as leggins fossem do material das da Cerise e da Poppy, tipo cabedal.

      Compreendo que tenham lançado o Alistar e a Bunny agora por causa dos especiais. Contudo espero que na próxima onda de basics aproveitem para ir lançando as personagens da lista de espera, ainda faltou mencionar as meias-irmãs da Ashlynn, ou seja já vai uma lista grande. Mas prefiro esperar e quando lancei não perdão muito dos seus detalhes (o Sparrow de certeza vai perder alguns dos detalhes por exemplo).

      Também ouvi esses rumores da SDCC, gostava muito que fosse como ao ano passado, a Cerise Wolf fez um grande sucesso, e acho melhor uma boneca luxuosa de colecção do que lançar uma basic (uma das razões que desisti de coleccionar Monster High). Acho que se fosse uma personagem talvez fosse a Lily, ela é mais do tipo figurante por isso...

      Eliminar
  4. Olá Cammie, tudo bem?
    Gostaria de ser sua Parceira, visite meu Blog:
    www.vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Sempre vi seu blog mas sempre esqueço de seguir ele.
    Poderia seguir o meu?
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/
    Amo seu blog, principalmente pq vc faz textos explicativos. E adoro ler os seus textos!
    Amei as dolls.
    Beijos >3<

    ResponderEliminar
  6. Super kawaii essa Cerise!*~*
    Eh só impressão minha ou a Apple e a Raven school spirit estão com os sapatos trocados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Aple e a Raven tão com os sapatos com as cores uma da outra porque as cores da escola são o vermelho e o roxo e elas tem de ter as cores da escola, mas é só o que eu acho portanto não sei bem :P

      Eliminar
    2. Está sim certo, Mia. A Raven por exemplo tem uma risca vermelha nas leggins e madeixas vermelhas no cabelo, e a Apple tem madeixas roxas e renda roxa, por isso os sapatos. São mesmo as cores da escola :)

      Eliminar
  7. Obrigada Cammie. Amo seu blog, nunca reparei que você era portuguesa, certo?
    Beijos >3<

    ResponderEliminar