sábado, 29 de novembro de 2014

Monster High - Gloom & Bloom Cleo e Jinafire

Vesse um filme (que foi o segundo do Capitão América) e quando se regressa repara-se que há novidades. Não sei se é só a mim, mas costuma acontecer-me. Queria desculpar-me pela ausência, mas tenho tido semanas atarefadas e com a cerimónia das capas, mas pronto. Verdade é que tenho até bastantes posts para fazer até, mas porto, a nível de novidades não foram muitas, tipo a Raven foi a rainha de Thronecoming em quase todos os países, mas de resto nada assim de chamar a atenção. 

Gloom & Bloom será uma colecção mais complexa do que estava à espera. Esperava algo tipo Ghouls Night Out, com bonecas e com uma personagem especial. Parece agora que Gloom and Bloom terá as 3 bonecas normais (Venus, Jane e Catrine), a personagem meia flor Amanita Nightshade e parece que uma colecção deluxe que talvez será exclusiva. O melhor é que a Jinafire é daquelas designers que o vestido que desenha para si é mesma para ser de arrasar, mas não deixa a Cleo ficar muito atrás.

Jinafire Long

Desde Scaris que tenho um afecto especial na Jinafire, antes de mais por ser um dragão, ser super detalhada mas também por não ter cores apelativas (tipo cor-de-rosa, lilás e tons pastéis). A Jina é uma riqueza de cores orientais e possui uma paleta de cores que se destaca de todas as outras monstrinhas. A Jina foi lançada ainda em 2012, e só tem 4 bonecas que são mesmo dela, contudo em comparação a outras personagens, é a que consegue ter bonecas que se destaquem uma das outras. A Jina é a que desenhou as roupas da colecção e devo dizer que em comparação às roupas que a Clawdeen já desenhou para as amigas, acho que a Jina é a melhor designer. Adorei o look todo da Jina, o vestido é mesmo lindíssimo e rico em detalhes. Adorei a maquilhagem, gostei do risco vermelho debaixo dos olhos e o cabelo ondulado. Acho os sapatos lindos, mas é pena que sejam quase iguais aos da New Scaremester com o mesmo tom de jade.




Cleo de Nile

A minha irmã adorou a Cleo, mas eu acabei gostando mais da Jina, mas a Cleo também está linda.  Gosto do estilo do vestido da Cleo, é um peça com o padrão de flores mas depois tem aquele casaco que lhe dá um toque bem egípcio com a fita riscada a prender. Os sapatos também são muito bonitos. Gostava que a Cleo tivesse tido as suas fitas douradas mas como a Mattel parece recusar-se a usá-las... Uma coisa que gostei da Cleo é que a flor dela é reconhecivél, é uma espécie de nenúfares do Nilo, e gostei do facto dela trazer uma jarra especial para transportá-los.



Mesmo bonitas, mas qual a que gostaram mais? São mesmo tão bonitas!

3 comentários:

  1. eu adorei a jina mais acho que vai ser uma boneca especial ,que brilhantemente vai virar a nova basic (sarcástico) ,as noticias de mh tao horríveis ,enquanto ever after high ta genial novos personagens estão prestess a serem lançados não vejo a hora de ver a boneca da isi downdancer filha da rainha do reino da neve do conto o quebra nozes e o rei camundongo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A boneca da Jina e da Cleo estão demasiado bem feitas para serem do mesmo nível da boneca da Catrine, Jane e Venus. Não me admira que sejam mais caras pois esta qualidade de tecidos é rara em bonecas normais....
      Ever After High está um pouco lento com as novidades, mas ao menos não é tudo duma vez como as Monster High. Estou mesmo desejosa de ver melhor as novas basics mesmo.

      Eliminar
    2. eu prefiro ever after high ,a kitty e muito linda ,e a coleção spring unsprung esta linda a troguet the wood também,e não vejo a hora de se iniciar o capitulo três foi dito mirror beat vai ter um ep especial na praia ,sera que vamos ver a coral wich ou a filha da litlle marmeid

      Eliminar