domingo, 9 de novembro de 2014

Ever After High - Pack Raven e Dexter

Abri o Tumblr assim nas calmas, tipo vendo se há novidades ou gifs giros para reblogar, ou até mesmo vaguear pelas tags. Mas não é que me deparo com uma novidade que por momentos pensei ser irreal? Há já algum tempo sabia dum lançamento dum pack de casal de bonecos das Ever After High, chamado Date Night. Mas pronto, pensei que fosse provavelmente do Hunter e da Ashlynn, atendendo que não há outro casal oficial. Claro que eu fazia figas para que fosse o que eu queria que fosse. E não é que realmente foi? Um pack de casal da Raven Queen e do Dexter Charming!

Como já mencionei aqui, eu apoio o Dexter e a Raven estarem juntos. Quem aprecia os episódios, já leu os diários e os livros percebe a dinâmica e amizade deles. Além de que após True Hearts Day soubemos que eles gostam um do outro. Contudo veio a Cupid para complicar. Eu não tenho problema nela ter um crush, mas quando o crush é nos olhos do Dexter e não na personalidade dele... Mas em Thronecoming foi subtil, mas a Cupid até disse que se fartou do jogo (e o Dexter estava a jogar). Não sei se ficaram casais oficiais, mas bem queria, o Dexter sempre apoiou a Raven mesmo quando só a Madeline o fazia. Além disso ambos têm os mesmos gostos em música e opinam do mesmo em certos assuntos. Mas claro que isto pode ser como o pack de Picnic da Frankie e do Jackson que todos sabemos em que resultou.


O pack consiste numa ida ao cinema (agora estou curiosa em como funciona a criação de filmes no mundo deles. Será que são adaptações de histórias?).  A caixa apresenta o nome modelo, que é um pouco diferente das originais, está bem até é bastante, e não são tão giras, mas pronto. Pelo menos espero que as basics continuem com as antigas. Não esperava que os tons do Dexter funcionassem tão bem com a Raven, mas ambos usam bastantes cores escuras, e isso fica bem. O Dexter tem um estilo que eu acho graça pois mistura um ar de principe certinho com um ar mais descontraído e fica bem diferente mas giro e combina com a personalidade dele. Devo dizer que gostei bastante do casaco, simples e elegante. A t-shirt faz me lembrar a que ele tem nos episódios que também é bem gira. E as bermudas definitivamente dão o ar descontraído dele. A Raven que curiosamente ainda não tinha nenhuma boneca confirmada para este semestre, é realmente uma beleza. Adorei o look mais moderno e casual. Adorei a maquilhagem. Também gostei muito da roupa em si, adorei o casaco mais rock e brilhante que de uma certa forma combina com o do Dexter, e o top e saia são bem bonitos. Os acessórios também são bem bonitos, gostei do colar e da pulseira/anél e especialmente da bolsa guitarra, que é mesmo linda. E além disso eles estão adoráveis juntos!


Parece que o pack traz um diário, estou mesmo muito curiosa em ler. Espero que seja bem fofo.  Bem pelo menos esta novidade já o é. E vocês que acharam deste casalinho?

20 comentários:

  1. Só espero que nn aconteça o mesmo que aconteceu com a Frankie e jackson, espero que venham ao Brasil, super amei eles muitos fofos!!! * bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero o mesmo. Foi mesmo pouca consideração por parte da Mattel esquecer o triângulo amoroso da Frankie e do Jackson/Holt sem dar nenhuma conclusão, especialmente após o pack do picnic.

      Eliminar
  2. Espero que venha para Portugal :3
    Amei rsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deve vir, pelo menos o Toys R Us é bem capaz de recebê-los :)

      Eliminar
  3. Cammie você sabe dizer se eles são exclusivos de alguma loja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não, mas se forem devirá ser do Toys R'Us :)

      Eliminar
  4. acho que a cupid vai meio que partir para outra ,como oque vi no livro eles tao tipo super na mesma e acho que esse peck e de uma seleção de personagens bem que podia vir uma cupid sozinha porque ta na cara que vai ter ep. com eles três ,e dessa vez a matel não vai dar tio 3 anos de triangulo amoroso ,e meio que o dexter em fim ai se declarar "eu sou rebele vou reescrever minha historia com a raven queen". e acho que ta na hora de aparecer a irma gêmea dele nos episódios ia ser uma asao ótima esse novo episodio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A boneca da Darling está confirmada e até já há descrições dela (que é uma mistura de princesa encantada com cavaleira) e terá um livro sobre ela. Por isso em pouco tempo devemos vê-la nos episódios. Além disso ela e o Dexter além de gémeos também são melhores amigos :)

      Eliminar
    2. disso tudo eu já sei ,você já viu o helga e o gus no ep. apareceu no tronecomig e sim eles são royals se eles não fossem não poderiam trabalhar para o diretor. e você já vil a filha da rainha da neve de corpo completo ela r tipo linda e temos o pack da filha do peter pan e do capitão gancho, e responde todas as perguntas em :P

      Eliminar
    3. Sim já vi a Helga e o Gus, eles são mesmo bem pequenos (espero bem que sejam Royal, eles são tão a favor do seu destino).
      A filha da Rainha das Neves é lindissima, eu gostava de pormenores dela, mas adorei-a a mesmo quando vi a saia comprida e as meias e as botinhas, é mesmo linda.
      Quanto às da Terra do Nunca, acredito que um dia sejam lançadas, mas as roupas delas falta aqueles padrões que as bonecas têm, por isso acho que aquilo é o look delas meio rascunhado para os episódios, as bonecas são bem capazes de ter diferenças.

      Eliminar
    4. ai nem acredito que eles vao ser menores que os personagens de wolderland ,sim já sabia que os personagens do nunca (abreviação) eram rabiscos mais creio que eles vao ter um ar ,mais ,mais .... aventura ,e acho que eles vao ter falas e uma tal importância no livro 3 já que todos vao para a terra do nunca ou so a raven e a apple mais vao com certeza ter participação.
      e a rainha da neve pode não ser rainha das neves ela pode ser a rainha do reino do gelo (ai a mesma coisa )mais não do conto a rainha da neve e sim do conto o quebra nozes e o rei rato ,já que ever after high ta usando os personagens mais profundos dos contos ,na historia a princesa caramelo e o quebra nozes paçam pelo reino do gelo,o que leva ao natha (qual o nome do filho do quebra nozes) ,a e ele pode gostar da ceder wood.

      Eliminar
  5. Desculpem,estou a usar a conta da minha irmã,aqui quem fala é a Maria.Não gostei do pack ,primeiramente porque apoio ele com a Cupid,a Raven tem praticamente toda a atenção da série para ela,está na hora de focarem na C.A.Cupid,pois ela é uma personagem tão rica (e até mais!) quanto a Raven.E o Dexter usa uma roupa um tanto confusa,não gosto disso,prefiro ele no aspecto ``príncipe arrumadinho´´.E a Raven está a usar um conjunto que a faz parecer uma Barbie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cupid não precisa de namorar com o Dexter para ter mais personalidade. O simples facto dela perceber que o Dexter não está interessado nela e que ela só gosta dele pelos olhos demonstrará uma grande maturidade por parte dela. É preciso exemplos para meninas mais novas em que demonstre que por vezes o rapaz que gostamos pode ser bem querido para nós, mas ele está interessado noutra, e saber aceitar isso é muito importante.
      É claro que focam mais na Raven, ela é protagonista e um elemento muito importante naquele mundo. A Cupid não pertence aquele mundo e só está lá de passagem, mas sim era bom vê-la a fazer mais da sua profissão e interagir com outras personagens.

      Eliminar
    2. Concordo,mas seria tão agradável que aparecesse um outro rapaz,ou que a Raven sem querer partisse o coração dele,então ele a deixaria de lado e ela notaria,Aí a Cupido poderia arranjaralguém para ela.
      Desculpe o devaneio,mas é que a C.A.Cupid me agrada desde que apereceu pela primeira vez em Monster High.Seu estilo,sua personalidade e sua aparência ♥

      Eliminar
    3. Eu gostava mais da Cupid nas Monster High. Gostava do facto dela ser querida e focinha mas muito séria com o seu trabalho, era um traço de personalidade interessante. Gostei também do facto dela tentar ajudar o Clawd, e voltar a fazê-lo no especial de Scaris. Gostava de ver esses traços nas Ever After High, uma seriedade de maturidade (porque francamente ela tem corpo de adolescente mas já tem milhares de anos) interessante. Gostava de vê-la a ajudar outros casais a sério e que mostrasse algum resultado.

      Eliminar
    4. Cammie eu estou a participar no concurso monster high freaky fusion e fiquei em 16 lugar, a mattel já me enviou o email a pedir a morada, eu nao sei se mando o email com a morada do meu email ou o meu pai manda do dele, sabes como é isso?

      Eliminar
    5. Tens de enviar pelo email dos teus pais, em preencipio, atendendo que somos menores. Fiquei em 10, ou seja vamos receber uma fusion :)

      Eliminar
  6. Alguém sabe onde vendem esse pack (para o Brasil) ?

    ResponderEliminar