sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Monster High - Pré-venda da Catty Noir!!!

Avisaram-me que no site do Toys R'Us - Portugal, já tem a bela Catty Noir para reserva. A data prevista que chegue ás lojas é a 19 de Setembro.

Segundo o site, pelos vistos será exclusiva do Toys R'Us na Península, Portugal e Espanha, contudo não quer dizer que uma ou outra loja particular não a receba. O preço infelizmente é bem caro, cerca de 34,99 € . Contudo já sabemos como é o Toys R'Us, exagerado no preço, a Clawdeen Scary Tales é 35,99 € . Mas pronto a Catty é uma boneca especial e com um requinte de preciosidade numa colecção. E claro é uma boneca para celebrar as Monster High.

Podem ver aqui:

Por isso se estiverem interessados, aproveitem e reservem a vossa Catty Noir ;)


3 comentários:

  1. Tem muita sorte! Aqui no Brasil , as monsters custam de R$ 89,99 á R$ 134,99. Bjbj

    ResponderEliminar
  2. Omg omg omg eu quando vi comecei a gritar feira maluca, a minha mãe até pensava que me tinha acontecido alguma coisa >-<
    A Catty é um dos meus sonhos de consumo *u*

    ResponderEliminar
  3. Vou reservar no meu dia de anos, é em setembro *-* A minha mãe já disse que vai reservar para dps comprar =D

    ResponderEliminar