segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Disney Store - Bonecos de Frozen!!!

Sabem, para um filme que estreará em Novembro, acho que o andamento de produtos e isso tudo, de Frozen, anda muito atrasado. A menos por esta altura já deveríamos ter visto o trailer em inglês. Pelo menos no tumblr já vi daqueles livrinhos dedicados ao filme, e só consegui ler o inicio mas achei bem fofinho. Veremos a Elsa e Anna pequeninas mostrando um factor importante do filme (quem não adora ver as princesas em pequenas?).

Gosto muito da bonecas que a Disney Store tem feito nos últimos anos, especialmente por para além das princesas e dos príncipes, tem feito familiares, amigos e vilões, o que é muito bom, inclusive por exemplo na Branca de Neve, à excepção do caçador, fizeram todas as personagens (também não são muitos). Infelizmente não tenho nenhuma boneca mas acho-as muito bem feitas e com rostos mesmo próprios da personagem.

Temos aqui a boneca da Elsa, muito bonita e o cabelo até que não saiu mal, basta tirar um pouco do gel daqueles fios e ficar perfeita. Embora o vestido não esteja igualzinho, acho que ficou muito bonito.
A Anna na minha opinião tem a roupa perfeita, até tem as luvinhas.  Só achei que o cabelo ficou muito ruivo, mas talvez o produto final esteja certo.


Quanto aos protagonistas masculinos, acho que as roupas ficarão excelentes a nível de tecidos. Gostava que a do Kristoff fosse com tons mais escuros, mas ok. A do Hans acho que está perfeita, mesmo de príncipe bem requintado.



Uma coisa que gosto em Frozen é não ter o enredo já imaginado e óbvio, mal sabemos quem é o verdadeiro vilão, nem sabemos se a Anna sempre aceitará a proposta de casamento do Hans ou ficará com o Kristoff. Não sabemos de quase nada.
Mal posso esperar por ver as bonecas edição limitada, imagino uma bela Elsa cheia de brilhantes e uma Anna muito querida. Mas pronto, esperar para ver! E vocês que acharam?

2 comentários:

  1. tambem acho que o hans eo vilão,porque eu acho que a elsa descobriu que ele é mau e é por
    isso que a elsa não deixa anna eo hans se casar ,amei a publicação ea anna muita linda

    ResponderEliminar