sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ever After High - Bonecas juntas!!!

Hoje para terminar revelaram todas as quatro bonecas de Ever After High numa foto juntas. O bom da foto é que não tem sombras irritantes e podemos ver melhor as bonecas. As quatro juntas ficam tão lindas!

Desta vez até parece que as bonecas têm outras expressões. E assim todas juntas parece que têm cabeças menores. O bom da foto é que prova que a Madeline Hatter é mais baixinha que as outras (não é por ter a cabeça torta, se repararem os sapatos delas são os que têm mais compensação). Achei um pormenores tão querido.
Acho que de rosto as que mais gostei foi a Raven e a Briar, acho que têm os olhos muitos bonitos e expressivos.

Gostei das linha, e os detalhes são fantásticos. A as roupas estão um primor. Até acho que os moldes de cara não são todos iguais, pelos menos o da Briar e da Raven parecem únicos. Os acessórios estão perfeitos, e os collants muito giros. E os sapatos um primor. 

Não sei se vou ter aquela coisa de querer todas basics de Ever After High como Monster High (a menos que acabe, assim dá para sustentar a colecção). Vou fazer pelo se vir á venda compro, mas não vou andar com a loucura de comprar pelo Ebay como em Monster High. Falei com a Kika, e em principio estas quatro teremos, depois é as que mais gostarmos,ela obrigatoriamente quer a Kitty e a Lisie e o Hopper, e talvez a Duchess Swan (se for uma das personagens que está figurante em Legacy Day de preto e branco), , eu quero obrigatoriamente o Dexter Charming, mesmo, não posso perder o Dexter como perdi o Holt. Também quero a Cerise, e talvez umas Legacy Day (ou muitas).


E vocês que acharam das dolls de Ever After High? Pensam em coleccionar? Ou ter algum regulamento nas compras?

1 comentário:

  1. Eu compro tudo que eu posso, por que não dá tempo de eu terminar as coleções. Vou tentar comprar essas quatros(sonho), pelo menos a Raven e a Madeline, minhas favoritas.

    ResponderEliminar