terça-feira, 25 de junho de 2013

Ever After High - Bonecas Apple & Raven!!!

Hoje foi a revelação da Apple White, e a Mattel já lançou a segunda imagem. Aproveitei para isso para ver a Apple White e a Raven Queen como ficam juntas.

Gosto muito do contraste entre as duas. Não sei se o molde da cabeça é diferente entre as duas, mas parece que não. 
Ontem a cabeça da Raven parecia mais cabeçuda, comparada a da Apple é muito mais normal, e o colarinho não me faz tanta impressão. Também preferi a pintura do rosto da Raven, é mais expressivo. Gostava contudo que os batons delas naõ fosse claros mas sim as cores das ilustrações e do desenho animado. 
Quanto ao cabelo acho que estão muito bonitos. Adorei os cachos da Apple, só espero é que na boneca na caixa estejam assim bem feitos (se alisarmos o cabelo dela, é super comprido).
Quanto ao corpo. Acho que está muito bem feito. É diferente do das Monster High. Parece ter os braços da Howleen, pernas do molde das monstrinhas, o tronco contudo é um molde diferente. Na primeira imagem das bonecas, elas tinha os pescoços mais altos, e não pareciam tão cabeçudas. Seja como for nenhuma está no melhor ângulo para analisarmos.
A roupa de ambas está extremamente bem feita.  Acho que a roupa será mesmo um dos pontos fortes de Ever After High. Tem detalhes em tudo, e estão super fiéis à ilustrações.
Os acessórios também são a mesma coisa. Acho que foram muito bem feitos.É tudo moldes únicos (também tem de ser). As bolsas achei adoráveis. A da Raven é linda e a da Apple é adorável.
Os sapatos são das coisas mais Monster High de Ever After High. O cuidado é o mesmo e os detalhes continuam. 


Para mim um dos pontos fortes das bonecas é mesmo as roupas, acessórios, sapatos e cabelo. Isto por agora. Entre Monster High e Ever After High consigo dizer que prefiro de Monster High os rostos, prefiro a pintura da cara seja os olhos e os lábios (contudo são mais desenhos animado e e em EAH são mais realistas), e a uniquissidade entre cada personagem (mas esse será sempre o ponto forte de MH). Em Ever After High prefiro a qualidade das roupas. Isto só comparando à basics de MH. Os acabamentos estão perfeitos. De acessórios acho que estão empatados, e minimamente em sapatos, embora MH tenha uma maior criatividade..

Posso dizer que ainda estou a me habituar aos rostos das Ever After High, mas não me admira, passar  3 anos  a ver os de Monster High é normal que custe um pouco. Em principio comprarei as bonecas. A minha irmã não está muito emocionada, e por agora só diz que quer as de Alice no País das Maravilhas.

Estou desejosa pelas outras revelações porque são todas de bonecas que ainda não vimos. Mal posso esperar! E vocês que acharam das dolls da Raven Queen e da Apple White?

1 comentário:

  1. Cammie, são tão lindas, parecem ser feitas da porcelana mais delicada, perfeito! <3

    ResponderEliminar