domingo, 2 de junho de 2013

Em 2014 : Ghoul Grad!

Bem hoje, eu já fiquei com a certeza de uma coisa. Mas antes de mais a mattel fez uma nova trademark:

Ghoul Grad : está registada como uma colecção, e adivinhem de quê? De graduação. Ou seja as monstrinhas e monstrinhos, tirando a Howleen e a Twyla vão formar-se e sair de Monster High para irem para a Universidade.

Com a chegada de Ever After High muitos e inclusive eu ficaram a pensar se haveria Monster High e Ever After High ao mesmo tempo, ao que parece pela Mattel, não. Bem é assim na Primavera devemos ter o especial de Frights, Camera, Action, ou seja se a mattel fizer um especial dedicado a Graduação, deverá ser em ínicios do Verão de 2014.

Bem acho que é obvio que após isto, Monster High acabará. Não acho que a Mattel esteja a acabá-las por falta de ideias, porque sinceramente ainda há tantas colecções que poderiam fazer e Monster High está no seu auge. Também pode ser só um termo a ser usado por personagens mais velhas como a Nefera e a Clawdia, mas sinceramente não acredito muito...

Mas a Mattel tem o plano deste mundo dos liceus, e acaba Monster High, depois Ever After High e depois passará ás outras escolas, através da C.A. Cupid.

Eu sinceramente trite não estou, eu queria que houvesse um fim de maneira a conseguir termninar a minha colecção, e jamais conseguiria estar a lidar a coleccionar Monster High e Ever After High.

Eu sempre isse que não me importo que Monster High acabe mas que acabe como deve ser, com uma graduação, com todos os problemas resolvidos a nível das personagens, esclarecimentos, casais resolvidos. Espero que assim acabe, que nos deixe com um sorriso na cara. Estou habituada ás coisas que gosto acabarem, foi as W.i.t.c.h. (as revistas em Portugal), foi os Sparklin Pets e Barbie Girls, mas ambos acabaram de uma maneira incompleta e precpitada.

Mas espero que  haja daqui a alguns anos o retorno de Monster High, com talvez os filhos deles? Se não pronto, mas quero que a Ghoul Grad seja uma colecção em grande, com todas as personagens ou quase todas, e com um baile, que seja algo mesmo, mesmo em grande :) E vocês que acham?

25 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem? Resolvi dar uma passadinha pelo seu blog... Gostei da postagem, bem legal!

    Beijos! Se tiver um tempo, visita:
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    http://everafterhighbylalacosta.blogspot.com.br/
    http://amomonsterhighbr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Puxa fiquei triste Cammie a Abbey era minha preferida mas agora o fim no ano que vem?É cedo demais bem espero pelo menos que My little pony não acabe né? kkk

    ResponderEliminar
  3. Realmente triste,mas fazer o que :c tambem quero que seja algo espetacular e fabuloso! de forma que agora,posso ter todas um Dia <3
    Tambem estou na espectativa deles fazerem algo grande para o 'adeus' e certa hora,eles nao terao mais saida,entao,filho dos alunos seriam bem legais mesmo

    ResponderEliminar
  4. Naaaaao, eu amo monter high , essa bonecas sao minha vida, nao sei viver sem elas T-T que raios a matel tem na cabeça??? monter high eh perfeita e nenhuma outra boneca pode ser melhor que ela!! deixe ela almenos durar mais 10 anos, pq monster high?? a barbie ja nao tem 50 anos entao p mh tb nao pode durar pra sempre??!!

    ResponderEliminar
  5. Não dá nem para acreditar numa coisa dessas!
    A Mattel tem que tomar uma dose de Semancol,a Barbie tem 50 anos por que a Monster High não pode ter pelo menos uns 10!
    A Monster High tem apenas 3 anos,Monster High vai durar menos que Little Mommy?!
    Poxa,é muita sacanagem :(

    ResponderEliminar
  6. Nossa é uma surpresa tão grande, foi algo tão inesperado, eu não queria que acabasse, isso é minha vida, meu mundo, pela primeira vez na minha vida achei algo que eu realmente gostava, algo mágico, e simplesmente vai acabar! Elas vão se formar, eu vou perder tudo! Ainda não posso crer nisso, eu achei que ia ser para sempre, para mim sera para sempre, eu lembro do quanto chorei quando BarbieGirls acabou e sinceramente ainda sinto saudade do meu doce apartamento lá, eu sinceramente não queria, a Mattel realmente só esta interessada em lucro, depois que viram o sucesso de EAH simplesmente fazem isso comigo, eu não gosto de EAH sinceramente nunca gostei, eu só queria dar um soco no meio da cara de quem teve essa ideia, será que não pensam nos fãns? Eu nunca gostei de NADA tanto quanto gostei de MH. Como pude ser tão burra, tanto tempo perdido para isso estou realmente chateada e desolada.

    Beijos
    tudomonstroefof.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Estou revoltada! Eu gostei muito de EAH mas NUNCA SERÁ IGUAL A MONSTER HIGH! Se MH realmente for acabar, o que vai ser de mim? Foi o jeito de eu aprender que não devemos nos tornar aquilo que os outros gostam de nós, aprendi que temos que nos tornar nós mesmo, sem mais nem menos. Tem vários blogs comentando que é falso mas com o lançamento de EAH, era bem provável que acabasse!
    Cammie, você pode seguir meu blog se não for seguir muito?
    Beijos
    faseverafterhigh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. MH não pode acabar :( Fiquei muito triste!
    Ou pode ser que vão fazer uma série com os alunos de MH na faculdade!
    Muito triste!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Desculpa estar discordando de vc ,mais os registros da mattel foram organizado e esse tau de Ghoul Grad tem a ver com um tipo de brinquedo ou algo chamado DOODLE DAZZLE que foi comprovado no Facebook na comunidade MH collectors ^^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já li isso mas já li tantas coisas hoje sobre a tardemark mas seja como for o objectivo do post era só saber o que acham se acontecer mesmo e que estejam preparados porque quando a mattel faz uma grande linha acaba com outra precedente.

      Eu pessoalmente não me importo e já queria falar deste assunto há algum tempo

      Eliminar
  10. Oi Cammie segui meu blog ? http://contoseverafterhigh.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Pode ser eles na faculdade se voltar... já fiz minha lista com todas as MH pretendo ter até fim de 2014!

    ResponderEliminar
  13. Eu não estou gostando disso! Ever After High não me surpreende muito. Queria as duas! :ccc

    ResponderEliminar
  14. Eu não estou gostando disso! Ever After High não me surpreende muito. Queria as duas! :ccc

    ResponderEliminar
  15. Eu quero que MH continue nessa Universidade! Ghoul Grad poderia ser mais do que uma coleção, poderia ser as novas Monster High na Universidade :cc

    ResponderEliminar
  16. Calma gente! eu descobri por uma fonte aninima, que Monster High vai para a faculdade, e vai se passar para lá, elas viveram lá e tal, asism como em Monster High.Calma! eu estou sabendo que elas iam a tempos, só presisava de provas!
    Se possível, passa lá no meu blog?
    http://monsterhigh-brk.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Se Monster High acabar,eu ficarei muito triste,pois Ever After High pode ser muito engraçado,mas não há nada como Monster High.Mas,eu acho que não vai acabar,pois o sucesso é tanto que seria um desperdício de lucro,se já aqui nas lojas todas esgotam,talvez possamos imaginar nos EUA...Ótimo post!!!

    Bjs,
    Estrela4Pink

    ResponderEliminar
  18. Não acho que esteja a acabar mas já parou pra pensar que se acabar eles podem criar linhas com filhos deles, ou melhor, criar uma linha sobre a infância ou vida dos personagens antes de Monster High, como se conheceram e etc.

    ResponderEliminar
  19. Olá! Adoro Monster High e tomara que isso seja mentira! A Barbie existe a anos e as Monster High conseguiram ter uma fama maior do que a da Barbie em menos tempo e acho que com esse sucesso Monster High não acabará tão cedo! Isso é o que eu espero! Bjs! Adorei o blog!

    ResponderEliminar
  20. Olha Isto é uma mentira pois eu falei com a mattel e eles disseram que não ia acabar!! Que vai ter Ever After High e Monster High ao mesmo tempo!!
    Se pode ter Barbie ao Mesmo Tempo de Mh pode ter EAH e o novo filme tem nada ver ok Avisinho para quem tava preocupada

    ResponderEliminar
  21. ñ posso acreditar numa coisa dessa...não acredito...nunca vou acreditar.....nunca acreditarei.....mh e minha paixão .....se elas acabarem eu ñ sei o q vou vazer...o q a matel tem na cuca....esses bando de ****@#@%&#...como podem fazer isdo com nosco....isso ñ é humano....e as verdadeiras fã de mh não aceita isso por nada....qual ê jente........búaaaaaaa...............só por causa disso vou começar a odiar essas tal de everafterhigh.....acho q vou criar um blog só prá criticar essas &*#&#%%#&&&#@........ea matel tambémm..................................................................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ever After High serve para apoiar as Monster High. É a maneira da Mattel consiguir ficar com o monopólio das bonecas (Barbie, Monster High e Ever After High) e não ter de lidar com qualquer concorrência. Não foram criadas para rebaixar as Monster High, mas sim para as suportar :)

      Eliminar
    2. kkkkk é nois odiando ever after high essa porcaria aff\z MH nunca será Ever after patricinhas

      Eliminar