sábado, 1 de junho de 2013

Die-ner já anda por aí!!!

Sinceramente não tenho muito que dizer sobre o die-ner, estou simplesmete há espera de ver pormenores dele fora da caixa, o mesmo acontece com o Óasis da Cleo que também já anda por aí mas já o vimos á algum tempo. Sinceramente se comparar o Die-ner a outros playsets das Monster High~está longe de ser um dos melhores, ou então tinha grandes expectativas após ver o lindinho do café de Scaris, mas seja como for é um playset giro especialmente se estiver cheio de bonecas expostas. Só reparei uma coisa diferente na Draculaura, o lenço está diferente, e sinceramente gostei muito da mudança, esta´fofinho:



Só uma coisa, quem estiver interessado no playset acho que é melhor esperar e comprar a versaõ que vem incluida a Operetta, assim tem se mais uma boneca :3 Só quero ver se tem ilustrações na lateral como o Coffin Bean. E vocês que acharam?

6 comentários:

  1. Oii Cammie, eu criei um blog chamado Ever After High Friends e gostaria que você seguisse!
    Link: everafterhigh-friends.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oii Cammie, eu criei um blog chamado Ever After High Friends e gostaria que você seguisse!
    Link: everafterhigh-friends.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Que legal, gostei do post! Eu fiz um novo blog, pode seguir por favor? http://everafterhighbylalacosta.blogspot.com.br/# (já sigo o seu) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Oie Cammie tambem to muito ancioso pelas ilustraçoes :) , segue meu blog ? http://amomonsterhighbr.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oii tudo bem? Muito obrigada por seguir meu blog! Ele conseguiu alcançar a meta de 20 seguidores... Passa por lá, preparei alguns presentinhos! Beijos -> http://everafterhighbylalacosta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Cammie,a divinhe? uma amiga de minha BFF ganhou o Oásis da Cleo( o namorado da irmã trabalha na mattel) e eu ACHO que vou conseguir uma foto dele.Se eu conseguir, eu te aviso, ok?

    ResponderEliminar