domingo, 23 de junho de 2013

Desafio dos 30 dias de Monster High - Dia 20

20. O que achas de scalpers de MH

Se eu visse isto acontecer á minha frente, juro que tirava a Twyla e a Howleen  sem o homem ver. Se fizesse confusão chamava o gerente.

(Antes de mais scalpers são pessoas que chegam ás lojas e compram tudo o que existe do mesmo produto. Não deixando nada para os outros, ou quase nada)

Tenho duas opiniões. Mas antes de mais isto com brinquedos é só comum nos Estados Unidos. Seja como for se houvesse cá não gostava. Odiava chegar a uma loja de brinquedos à procura de uma Monster High e depois ver um homenzinho a levar todas. E depois não haver nenhuma para mim. Pior se fosse a minha única oportunidade de comprar essa boneca.

Eu não gosto se for exagerado, agora alguém que só compre duas da mesma, certificando-se que deixa algumas para as outras pessoas, não tenho problemas. Especialmente se forem vender no Ebay e não exagerarem no preço em comparação ao original. Agora comprar todas as bonecas que existe da mesma de uma cidade e vender ao dobro do preço, não, aí não... 

4 comentários:

  1. Cammie segue meu blog? http://contoseverafterhigh.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu odeio mesmo quando vou toda contente á procura de uma boneca e chego lá e vejo alguém a levar a loja quase toda ;-;
    e eu apoio-te, mas só levava a Twyla >-<

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que se eu tivesse muito dinheiro eu ia ser um Scalper XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os scalpers não coleccionam as bonecas,muitos só as compras para depois as revenderem.
      Eles nem têm muito dinheiro, gastam o pouco que gaham para receber um pouco mais do que gastaram.
      Verdadeiros scalpers podem ser pessoas más ao ponto de irem te tirar a boneca do carrinho de compras

      Eliminar