terça-feira, 18 de junho de 2013

Desafio dos 30 dias de Monster High - Dia 18

18. Outros hobbies/interesses para além de MH?

 
(basicamente o banner do blog responde à pergunta)

Adoro bloguear, mas antes disso e´mesmo desenhar. Adoro, adoro desenhar. Desenho desde que me lembro. Mas à parte destas duas coisas não tenho muitos hobbies. Gosto de andar de bicicleta, oh e adoro criar histórias com os peluches da minha irmã. Também estou a escrever um livro :) Oh e adoro apreciar brinquedos :p

Assim de interesses além de Monster High, gosto imenso da Disney (tipo imenso, mas mesmo imenso), gosto da Barbie, gosto de My Little Pony, de Ever After High, adoro a Polly antes de ter mudado radicalmente. Basicamente é isso, gosto mais de algumas outras mas é isso :)

P.S. Façam o desafio dos 30 dias comigo! Respondem á perguntas nos comentários do post respectivo. Adoro ler as vossas respostas :)

2 comentários:

  1. Adoro tudo o que envolva arte: desenhar, cantar, daçar, teatro..
    Adoro My Little Pony, Ever After High, Littlest Petr Shop e Animes

    ResponderEliminar
  2. Gosto de fazer artes plásticas e de desenhar. Gosto de Ever After High e Novi Stars.

    ResponderEliminar