quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sweet 16!!!!

Só para dizer que faço anos hoje!!!! Hoje dia 2 de Maio faço exactamente (porque só os bebés contam os meses), faço 16 anos. Pois é, 16 anos, já estou a ficar velha :p quer dizer vendo bem, daqui a 4 anos faço 20, como o tempo passa depressa.

Tive basicamente um dia normal, ao ponto de esquecer que fazia anos. Fui acordada pelo meu pai e a minha irmã a cantarem os parabéns e a minha irmã com os presentes quee la comprou para mim, um colar fofo, um lip gloss e o Sunil Nevla das littlest Pet Shop, como a minha mãe costuma dormir de 4ª para 5ª na casa da minha avó, e depois mandou-se uma mensagem de parabéns fofinha :3
Logo na primeira aula atrasei-me, eu chego sempre super cedo á escola, por vezes 25 minutos ou mais antes de tocar mas normalmente é 20, mas fico á espera da bff á entrada e depois fico á conversa com ela, as minhas colegas mesmo da minha turma costumam ficar comigo á espera e elas foram chegando e sei lá ou não viram a notificação o facebook ou esqueceram-se ou foi do sono, depois a bff chegou disse parabéns e elas tipo ''Quem faz anos'' e eu sorri e tipo ''atiraram-se'' para cima de mim ''Parabéns!'', outra coisa curiosa é que uma ex-colega minha disse parabéns á colega e que foi a primeira a mandar e eu fiquei calada, aliás estivemos 9 anos juntas e ela esqueceu-se mas ela já mandou mensagem e a desculpar-se, coitada deve ter sido um pedacinho mau :/
Cheguei á sala dentro do costume pois a minha professora costuma atrasar-se pelo caminho, bati á porta e logo que abriram gritaram Parabéns! e por acaso assustei-me. O resto da manhã foi normal, a professora de mat. entregou os testes, e estava contente com a minha nota e que foi a segunda melhor e para aí, la´que melhorei a do último teste melhorei mas ainda não estou satisfeita.
Tive sorte que a bff ía almoçar  e fomos a vários sítios á procura de sítio para almoçar e acabou ficando o McDonalds, tão original... Depois disso e de fazer umas revisões tive teste de Geometria, porque é tão bom ter teste no dia de anos! Ironia... mas pior é ter no dia seguinte ao aniversário, aí sim. Mas valá acabei o teste 30 minutos antes e revi 4/5 vezes se errar em alguma coisa é porque tenho de voltar a usar óculos :p Já cantei os parabéns, agora é só esperar pela festa a sério no Sábado.

9 comentários:

  1. Parabéns Cammie!
    Tudo de bom pra você... Que você seja muito feliz!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Cammie!
    amo seu blog e admiro uma garota de 16 anos gostar de monster high.
    voltando ao se niver... tudo de bom para vc felicidades e tudo de bom
    BJS!!!!!!
    PUF PUF :3

    ResponderEliminar
  3. Cammie que legaaaal o/
    amanhã eu completo 15 anos \o/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns linda ^^ Que Deus lhe dê muitos e mais muitos anos pela frente.
    Dia 12 é o meu , tb tô ficando vellinho , kkkkkkkkk 17 aninhos ><'


    Bjs Monstruosos ...

    ResponderEliminar
  5. PARABEEEEEEEEEEEEEEENS A VOCÊ!!!! NESTA DATAAAAAAAA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITAS FEEEEEEEELICIDADES, MUITOS ANOOS DE VIIIIIIIDA!!! *abraço virtual* :p
    Parabéns :D

    ResponderEliminar
  6. Feliz aniversario monster. Já que vejo seu blog a quase 2 anos e meio e sempre adorei vc atem mais!
    Do seu grande fã Arthur!
    PS:Moro no Brasil.

    ResponderEliminar
  7. Sério? Também faço aniversário dia dois... E incrível que pareça eu também fiz 16... só falta você ter nascido as 18:00H igaul eu!
    kkkkkkk... Parabéns para nós!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns (atrasadinho) =3 felicidades e muitos anos de vida!!!

    ResponderEliminar