sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desafio dos 30 dias de Monster High! - Dia 2

2. Personagem de MH que achas que és mais parecida




Muito sinceramente por mais tempo que pense na pergunta é me complicado responder, encontro um pouco de mim em quase todas as personagens. Contudo as que tenho mais em comum é a Frankie Stein por entre várias situações a Frankie nem sempre escolhe o que a maioria faz mas sim o que deve ser feito, além disso também por vezes parece que os outros já exprienciaram tudo enquanto estamos á espera sem pressa de crescer, mas sim aproveitar cada momento. A Lagoona vejo a responsabilidade e a maturidade em comparação a outros colegas, como não entrar em brincadeiras estúpidas. Além disso ambas adoramos azul e o mar e animais marinhos e sushi! Tal como a Frankie e a Lagoona não arranjo problemas nem rivalidades com pessoas. A Twyla sei que ainda não a conhecemos muito mas pelo diário dela consigui encontrar muito de mim como não desejar popularidade, e por vezes até preferir estar sozinha e nem sempre gostar que façam companhia ou perguntei porque estava sozinha e aprecio o facto de ambas valorizarmos sonhos e pesadelos.

Também tenho o gosto de fanatismos e colecionismos com a Ghoulia, aquela coisa de achar que os desenhos podiam estar melhores como a Catrine, o gosto de blogar da Spectra e aquela coisa que eu existo, estava mesmo ao teu pé do Invisi Billy.

2 comentários: