terça-feira, 5 de março de 2013

Novas Monster High exclusivas!!!!!




Tou tipo super stressada.  Deite_me às três da manhã e com aulas hoje ; perdi o meu casaco de 50 euros e tenho teste intermédio de português amanhã.
Anyways temos novos.produtos. Grande parte nunca ouvimos falar.

I love fashion (Scarah Screams e Clawdeen Wolf)

 Dance class 5 Pack (com nov dades de Rochelle Goyle e Gil Webber)


Music festival (Draculaura e CLawd Wolf)

Ghouls night out ( novidades da CLawdeen; Venus e Ghoulia)


2 comentários:

  1. oi cammie adorei o seu blog muito lindo e interessante amei eu sigo o seu blog será q vc pode seguir o meu:
    bestfriendsforeverlalaefrankie.blogspot.com
    por favor segue vc ñ sabe como seria importante vc seguir o meu blog adoro o seu bjuss

    ResponderEliminar
  2. Cammie divulga meu blog novo ? ospesadelosdemonsterhighbr.blogspot.com.br
    Obrigado...

    ResponderEliminar