quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Review da Venus McFlytrap!!!

Tinha prometido que faria mais um review, e desta vez sobre a Venus. É o último review sobre as Monster High que recebi no Natal. A Venus é mesmo linda, mesmo muito bonita, e vale mesmo a pena. Tirando o facto dos pés da minha Venus não encaixarem bem dentro das botas (não sei se é só com a minha, ou com todas?), a minha Venus veio perfeita, mesmo perfeita. O cabelo é super macio e adoro a parte rapada. A Venus traz 5 brincos,todos podem ser retirados. Adoro a roupa da Venus, especialmente o colete de ganga, muito giro. A bolsa é a única de basics que é de tecido, e é mesmo gira. As vinhas da Venus são bem duras, e podem de vez emq uandoc air, por isso convem colocarem o mais para cima possível. As botas são de um material maleável, por isso sõ fáceis de por e tirar. O Chewlian é bem duro e adoravél!
Se quiserem mais reviews basta ir ao canal do blog ;)



 




 
Se não têm a Venus e querem tê-la aconselho a comprarem agora enquanto há á venda. Porque por volta de Junho ou menos haverá uma nova onda de basics (a que incluí a Gigi, a Twyla, a Howleen e a Lagoona). Mas a sério a Venus vale mesmo a pena, e realça imenso ao pé das outras bonecas. Espero que tenham gostado do review. E vocês têm alguma dúvida sobre a Venus, algum problema com a vossa?

2 comentários:

  1. Adorei sua review!Adoro a Venus!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Linda,Linda,Linda! Eu tenho ela :3
    Visita: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar