quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prótotipos das Ghouls Night Out!!

Teoricamente só tem os prótotipos da Lagoona e da Rochelle, o da Spectra curiosamente não foi colocado. Não dá ver mais do que já vimos, mas devo dizer gosto desta colecção, é bonita assim dizendo, e gosto do pequenos acessórios que felizmente podemos colocar dentro da bolsa, e os iCoffins ao que parece mudaram para um modelo mais moderno (do género dos dos especiais), já não têm o teclado que dáva uma gracinha, mas até é giro ver que até nas bonecas as tecnologias de vão actualizando. Estou desejosa de saber o que esse livrinhos falam, deve ser experiencias da saída á noite, mas estou curiosa. E a Lagoona nãoe stá super gira com esse rabo de cavalo, e esses fiozinhos que muitas das minhas Barbie's dos filmes têm. Estou anciosa por ver estas bonecas fora da caixa, e claro melhor a Spectra que basicamente a única coisa que vimos foi a imagem confidencial:


 
E vocês que acham da colecção Ghouls Night Out? Acho interessante, é um tipo de colecção nova, não é de dança como Dawn of the Dance, Dot Dead Gorgeous ou as Dance Class, é uma colecção dedicada mesmo a sair á noite. E vocês vão querer alguma?

2 comentários:

  1. Eu simplismente adorei essa coleção , quero muito a Rochelle (ela é a minha preferida) . Muitos não gostaram dela , mais eu amei . Essa coleção é super interessante , mais que ria que tivesse mais integrantes , tipo Robecca e Venus .

    Bjs (Capricho Monster | Invasion Novi Stars)

    ResponderEliminar