quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz dia de São Valentim!

Com tantas novidades que houve (até podiam ter sido mais, mas pronto...), esqueci-me de dizer algo que me fez muito feliz!!!

Bem eu supostamente uso óculos, desde os 4 anos, ou seja desde que fui operada a uma catarata, e me colocaram uma lente inter ocular (sim, levei pontos no olho, sim é esquisito). E passei a vida a usar óculos, porque que eu não foco do olho que fui operada, e o olho bom ficou cansado de ''ver'' pelo outro, e fiquei com falta de vista deste. Eu fui ao médico esta semana, pois já não ía deste que estava no sétimo ano. Contava que me recitava umas lentes novas, porque ultmamente tenho ficado com os lhos cansados quando uso óculos. Bem tinham de ver  minha alegria quando soube que eu já não precisava de usar óculos, e que só me estavam a fazer mal!!! Fiquei tão feliz, claro que depois fiquei a saber uma coisa que me pode acontecer ao olho quando for adulta, que não gostei muito mas mais vale prevenir do que não poder redemendar.
Ou seja pequenos desejos realizam-se, eu desde que uso óculos dizia que quando fizesse dez já não tinha de usar, depois pensei quando estivesse a usar óculos á mais de 10 anos pararia de usar, e vejam lá aos 15, quando já aceitava o facto de ter de usar óculos para sempre,dizem para guardar os óculos na gaveta! Soo happy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quando cheguei a casa o Cizento estava á nossa espera!

Bem como sabem hoje é dia de São Valentim (ou aniversário da Draculaura). Adorava saber como passaram o dia, se receberam alguma carta, uma rosa, uma dedicatório, um presente, bombons, etc...
Eu passei um dia normal de secundário, com teste de português pelas oito, a perceber que a próxima vez que tiver problemas na calculadora não perguntar á professora, porque perguntar porque dá Definição Inválida e ser respondida como se dissesse que o mundo é quadrado, sinceramente, é melhor perguntar a um colega, ou então perceberes sozinho. É assim por experiencia própria cheguei á conclusão que mais vale mesmo aprender sozinho, pois sinceramente é preferível do que ouvir boquinhas e ficar na mesma. Hey, mas não estou a dizer para fazerem isso, há professores e professores.

Para mim dia de São Valentim, é um dia normal, simplesmente a minha mãe faz um jantar especial, nothing else. Também nunca celebrei o dia de São Valentim. Já recebi cartas, e flores,, mas nos últimos anos tem sido um dia igual aos outros. Bema cho que só terá significado  quando tiver alguém especial. Eu também nunca tive namorado, nunca namorei, e tenho 15, daqui a poucos meses 16. Mas é a vida, e prefiro ter um tarde mar orgulhar-me do que cedo e ter vergonha :)


2 comentários: