sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Wydowna Spider é vilã da B.D. da Spectra!!!

Pois é, a Wydowna apareceu finalmente!!!!!! Ela é uma aldra de joías a qual a Spectra devia estar a guardar mas distraíu-se com uma revista. Eu fiz print screen mas esotu com um problemazinho com o blogger, seja como for só dá para a ver toda preta somente os seis olhos vermelhos, o pouco do cabeloe ncaracolado vermelho um braço na cintura e outro a roubar a pulseira cheia de jóias.Mas será que a Wydowna é afinal uma vilã, e será que também o será nos episódios? Já não temos monstrinhas más desde a Meowlody e a Purrsephone, por isso, mas mesmo assim.


O blogger ainda está com o problema, ou menos encontrei esta imagem, eu tinha também imagem da página toda mas ok. Aqui está a minha adorada Wydowna!!!!!!!!!!!!! Esperemos que seja lançado ao mesmo tempo que a Gigi, a Twyla e o Billy, assim é 3 monstrinhas e 1 monstrinho, tal como aconteceu nas basics anteriores ;)

4 comentários:

  1. Poois! Eu também já vi!!! AEla na sombra com a mao na luz e vesse um pouco de cabelo da Spectra!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho gigi um nome muito tosco por que sei lá é muito irritante e patético!Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu achei q era a Toralei pq ela ja usa coleiro XP

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar