sábado, 10 de novembro de 2012

Imagens de melhor qualidade das Picture Day!

Eu não tenho muito  dizer das bonecas, simplesmente conseguimos as ver em melhor qualidade e são mesmo lindas e detalhadas. Chamou-me a tenção o sombreado com glitter da Abbey e percebi agora que o colar e pulseiras da Spectra tratam-se de correntes pretas.A parte de trás das caixas está basicamente a preto e branco,  trata-se da imagem do ferabook aberto, com algumas personagens, infelizmente nada Billy ou Wydowna, mas nunca se sabe o que está dentro os livrinhos. Traz um pouco da biografia das 4 monstrinhas, e em que foram mais votadas, neste caso a Draculaura foi mais votada para a mais gentil, a Abbey foi a mais votada para fazer companhia num passeio, a Spectra foi mas votada para maior imaginação. Infelizmente não á ainda fotografias da Cleo. Achei estranho algumas amizades a menos que sejam novas, tipo a Draculaura está ok, mas eu não sabia que a Abby era melhor amiga da Clawdeen e da Draculaura, e nem que a Spectra era melhor amiga da Clawdeen e da Abbey, tipo a Abbey faz sentido porque visto que ela faz parte do grupo, mas a Spectra nunca está com ela quase, wathever... Eles colocaram algumas personagens, podiam ter colocado mais mas pronto, tem o Deuce e o Clawd por causa das namoradas, acho que dvia ter tido a Frankie e a Lagoona, pelo menos a Frankie em vez da Toralei que a sua imagem só serve ou para desenahr uma barba, colocar bigodes ou estar congelada, nem quero saber o que a Cleo terá desenhado na foto da Toralei:

(encontrei imagens da Cleo! É mesmo muito bonita e adorei os brilhos da camisa e os saltos. A Cleo é a mais votada para deixar um legado, e fez um coração enorme no Deuce e tipo borbulhas, chifres e barba na Toralei :P


 

 




Também dá para ver a ilustração de todas completa, coitada da Draculaura desta vez só a roupa há que teve direito a ilustração :P E´o que dá ser vampira. Mal posso esperar por ler os livrinhos!

1 comentário:

  1. Comprei a Cleo,mas também havia a Abbey,foi difícil de escolher,mas eu achei que as Cleo são mais difíceis de encontrar.Eu comprei no Toys'r'us de Telheiras.

    ResponderEliminar