sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quem quer uma bolsa? Só existe 100 disponíveis!

Meus Deus, acreditam que fiquei mais contente com esta bolsa do que com as super heroínas :P Esta bolsa está a ser oferecida na Comic Con, e adorei a bolsa, porque tem todas as personagens! Mesmo todas, até tem o Slow Moe, o Gill com a roupa que ele usa nos episódios e não se esqueceram do adorado Billy. Só falta o Holt mas é porque o Jackson está. Gostei muito da bolsa mesmo, gostava de ter uma, é os meus objectivos de colecionadora, as persoangens basic, adorei a bolsa :3
Adorei, e é grande o sufeciente para levar cadernos, mas como só há 100 :P  Eu fiquei contente porque eu gosto de basics e fico contente por ver imagens de todos os monstrinhos, espcialmente o Invisibilly, se naõ vier a Wydowna amanhã que venha o Billy se não esta Comic Con não vai ser especial para mim :( Eu criei uma teoria para não ficar triste, ontem vem uma boneca, hoje vem duas e amanhã vem três, (3 basics por favor), ou pelo menos o Invisibilly e a Wydowna :)

Sem comentários:

Enviar um comentário