segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novo jogo das Monster High - Skultimate Roller Maze!!

Porque é que as imagens vêem quando eu estou com a Kika, quer dizer quando eu esotu ocupada e a Kika está presente? E porque tinha de vir mais novidades hoje, eu quero dar atenção á Venus e á Robecca, mas valá as Monster High como já tinha sido anunciado vão ter mais um jogo mas desta vez sobre as Roller Maze, e podemos ver a Clawdeen e a Draculaura roller maze. O jogo é mesmo ajudar as monstrinhas nas competições, e com a capa podesse ver que a Clawdeen e a Draculaura também vão receber mais bonecas provavelmente... porque sim elas também não podiam faltar álinha roller maze (e´impressionante as linhas mais recentes que tem a Lagoona recebem um monte de personagens e as que não a têm naõ são continuadas...), mas devo dizer que a Draculaura está amorosa e nem sequer tem muito verde e adorei o penteado, quanto á Clawdeen sim ela está com verde, se não estivesse era raro, mas o look é bem giro e o penteado também não percebi a dos picos no capacete mas deve ser para dar um toque de não se metam comigo:

E quanto ao especial não haver ou quê? Será que Friday Night Frights só vai ter um pedacinho de roller maze e vai também ser o especial agendado do We Stop Hate, uma coisa certa esta sexta feira treze vamos descobrir. E que acharam da Clawdeen e da Draculaura, será mais um pack exclusivo? E vão querer o jogo, tem ar de ser muito divertido e mais complicado do que o outro, que nem sequer era complicado pelo o que parece.

Sem comentários:

Enviar um comentário