terça-feira, 5 de julho de 2011

Onde comprar bonecas monster high em Portugal?

Bem, andei a pesquisar (agradeço a todos os blog portugueses fãs das monster high) e acho que posso ajudar nesta pergunta complicada.

Bem sítio número um para comprar monster high:

- El Corte Inglês, o de Lisboa tem de certeza agora não sei se o do Porto tem (só para saberem eu ainda não vi nehuma monster high á venda, comprem todas pelo ebay, ok, também onde eu vivo só á o livro e pulseiras, ok). Os preços comparados ao que eu paguei no ebay estão baratos, comparados com os originais, as basic estão caras. Podes encontrar nos principais sítios:
  • Bonecas basic (Frankie, Ghoulia, Lagoona, Clawdeen, Draculaura - 22,95 €e Deuce e Cleo - 37,95 €):



  • Bonecas Dawn of the Dance - 19.95 €:

- Toys R'us :
  • Basics (Frankie, Ghoulia, Lagoona, Clawdeen, Draculaura )
  • Gloom Beach
- Pingo Doce
  • Basic 24,99 €


Quem me dera que o Pingo Doce de cá as tivesse mas só tem umas pulseiras de silicone. Oh mas em último caso em Espanha em algum El Corte Inglês tem bonecas, pelo que sei uma rapriga do flickr comprou lá a Draculaura e o Clawd, como vou a Sevilha em Agosto talvez encontre-os, em último caso a Ghoulia e o Holt que também quero ;)

Agradecimentos á Andrii e a Danny :) e á Sophie :)

6 comentários:

  1. eu encontro monster high a 19.99 no continente do algarve na guia (capital do frango).

    ResponderEliminar
  2. eu vi a Lala no pingo doce acho que foi em santarem mas nao foi este ano e tambem vi no site do continente a Clawdeen shcol's out e as sweet 1600 eu nao sei se erao todas mas na imagem estavao todas

    ResponderEliminar
  3. mas a Clawdeen e as sweet 1600 vi ontem

    ResponderEliminar
  4. As Monster High estão com 25% de desconto nos hipermercados Jumbo... Há apartir de 17,99€ e também a nova mobília... A cama da Draculaura é linda...

    ResponderEliminar
  5. Nao encontro cleo e deuce básica se encontrarem digam me aonde e quanto

    ResponderEliminar
  6. Olá! Vocês podem encontrar as bonecas Monster High na loja Productos Licenciados http://www.productoslicenciados.com/pt/ e fazer inviar para Portugal.

    ResponderEliminar