terça-feira, 5 de julho de 2011

Minha primeira animação

Já que hoje aprendi a fazer gifs animados no photoshop, aproveitei e fiz uma supresa para a minha irmã, querem ver (para ver a animação basta clicar na imagem):






Se quiserem ver o peluche verdadeiro da poodle da animação basta saber que é a pinky poo, um peluche da ty:
A Pinky é tão fofinha, é o peluche e brinquedo favorito da minha irmã, ela é bem querida não é? Hoje também fiz outras animações irei colocar mais no my arts, só para terem uma ideia basta ver:




Espero que tenham gostado, irei colocar mais sereias no my arts, digam se gostaram, ok ;)

2 comentários:

  1. Vc desenha também?
    que massa entre no meu blog ela tem meus desenhos:
    http://monsterhighs2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. FRF: já tinha visto os teus desenhos e também desenhas muito bem ;)

    ResponderEliminar