segunda-feira, 6 de junho de 2011

DC shoes & co USA

As DC, que decerto quem tem condições decentes de vida conhece, são na maior parte sapatilhas muito giras e fashion e confortáveis, mas a verdade é que pensei nunca comprar umas sempre andei mais para as adidas mas enfim apaixonei-me por umas que tinha visto na minha escola, porque sapatilhas para os tons azuis e bonitas são raras onde vivo.

Estava em Janeiro apesar de ter estado no Natal á procura de umas mas acabei por comprar umas botas bem giras da Pepe Jeans. Fui a uma loja mas já não havia as que eu queria nem nenhumas daquele modelo, é o que dá comprar coisas depois do Natal e deparei-me com estas (por acaso até fui buscá-las para este post):
É assim gosto delas mas até no íncio insiti um pedacinho (é que não gosto de sapatinhas que façam o meu pé parecer uma batata, gosto de umas mais justas) mas acabei comprá-las, quando as esprementei comecei a gostar delas e não as queria descalsar por nada deste mundo. Claro que no dia seguinte numa festa da escola, dia de São João Bosco, dei nas vistas com elas e lá que tiveram de baptizá-las, dei nas vistas é porque sou inteligente (sim melhor aluna da turma algum problema) e claro que na minha escola faz confusão ver alguém inteligente-cool, especialmente alguém que usou no passado óculos vermelhos redondos, claro que na minha escola á pessoas muito na moda e nas últimas tendências e não deixam de ser tipo melhor aluna da escola (vejam lá onde a conversa está a chegar).

Só queria dizer que se estam indecisos em comprar umas DC comprem mas não vão pedinchar como se fosse o fim do mundo, vale a pena juro mas não as amarrem á frente fica esquisito, ok (Primeiro post sobre moda).

Sem comentários:

Enviar um comentário